quinta-feira, 2 de julho de 2009

Sala de Informatica

5 comentários:

  1. Tiveram 1 óptima ideia.Não sabia do blog. Fui prof 9 anos no Externato. Tenho muitas saudades desse tempo. Também muitas fotos e filmes do Dia do Inglês e Festas do final dos anos lectivos, no Largo da Câmara. Passei tempos inesquecivéis com alunos e colegas, não esquecendo claro as más disposições do dr Arménio, como director. Para quando 1 convívio? Foi a prof Milú que me informou deste blog. Fiquei entusiasmada. Gostava de voltar a Penamacor e rever estes tempos, muitos colegas também, já falei com vários sobre o assunto. Como vos posso contactar? Paula Parro, prof de Inglês

    ResponderEliminar
  2. Que grande ideia! Fiquei muito contente por descobrir um blog dedicado ao Externato. Apesar de só ter frequentado durante tres anos, foi uma das melhores epocas da minha vida. Muita loucura e momentos hilariantes. Pena o site nao estar muito divulgado. Quanto a mim, resta-me parabenizar o autor da iniciativa e espero poder contribuir para o blog.

    Cumprimentos a todos.
    Liliana

    ResponderEliminar
  3. Para a Liliana:
    Se quer contribuir contacte um ex aluno , o eng julio romao macgado de évora que lidera a comissão instaladora da Associação de Antigos Alunos do ENSI para o mail juliomrpt@hotmail.com ou julioromaomachado@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. Para todos os visitantes deste blog:

    Está em fase de instalação a Associação de Antigos Alunos do ENSI, cuja Comissão Instaladora está quase concluída.Agradece-se que enviem mail para angariação de membros ( Não só ex alunos) para poderem receber os objectivos da futura associação e o projecto de estatutos para análise se quiserem.
    Contactar ex aluno: eng Julio ROmão Machado para o numero 968156147 ou para o mail julioromaomachado@gmail.com.Nesta fase inicial o objectivo é reunir membros dispersos pelo território nacional.Não hesitem em contactar.
    Julio Romão Machado
    Évora

    ResponderEliminar
  5. Adicionem-me!! marisa.ajp@hotmail.com Estou na foto da sala d informática :) tão pequenina.. SAUDADES!!!!!!!!!

    ResponderEliminar